Ainda não escutamos falar muito em lixo eletrônico, porém este é um tema bastante preocupante e o que agrava ainda mais a situação é o fato de poucas pessoas terem conhecimento que esse tipo de lixo é pejudicial ao meio ambiente a saude humanda, sendo que a maioria da população descarta seu lixo de modo incorreto, ou por falta de opção ou de conhecimento
Alguns componentes eletrônicos possuem materiais pesados que em contato com os seres humanos pode levar a doenças como o cancer, entre outras.
Obrigado pela atenção!
Hoje ainda não escutamos muitos sobre este assunto, porém será o possível futuro da informática. Assim, há comentários que com a chegada da computação nas nuvens, que nada mais é do que a utilização de um servidor ou nuvem, para armazenar dados e executar programas. O preço e a necessidade de computadores de alto desempenho irá diminuir deixando estes para aquelas pessoas que realmente precisam deste tipo de computador, pois para usuários comuns não será necessário. Também há previsões que o custo da internet irá ser menor, pois haverá um grande aumento de usuários na internet.
Obrigado pela atenção!
Obrigado pela atenção!
Meu nome é Ariel Rugieri Dotto, moro em Doutor Maurício Cardoso e sou estudante do 1º semestre do Curso Técnico em Informática da Sociedade Educacional Três de Maio - SETREM.
O projeto proposto para o 1º semestre refere-se a criação de uma empresa fictícia de tratamento de lixo eletrônico, o qual delimita-se num espaço de tempo de março a julho de 2010.
Assinar:
Postagens (Atom)